10 de jun de 2010

DIA DOS NAMORADOS



Para o Dia dos Namorados...

Faça algo diferente, que realmente o/a surpreenda. Aqui estão algumas dicas para um dia mais do que inesquecível junto ao seu namorado.



Pela manhã

Se você mora com ele, acorde-o de uma forma bem romântica e convide-o para tomar banho juntos… mande mensagens sensuais para o celular dele o dia inteiro.



O jantar

Planeje um jantar fora (ou em casa mesmo, se você sabe cozinhar) com comidas que excitam o olhar, o olfato e o paladar, como alho, salmão, carne vermelha e frutos do mar como ostras. Para a sobremesa, qualquer uma com chocolate e frutas vermelhas. Não se esqueça do champagne ou um vinho do Porto.



A massagem

Compre óleos aromáticos específicos para massagem. Peça para que o seu namorado deite em um lugar firme e confortável, como um carpete ou uma cama com colchão bem firme. Usando um toque delicado, aplique o óleo e, com a palma das mãos, percorra da coluna até a pélvis, na horizontal, sucessivamente até chegar no pescoço.



Sexy & Romântica

Vá a uma floricultura e compre muitas pétalas de rosas e as espalhe por toda a sua cama (e lençóis com os quais você não se importa, pois eles podem manchar!). Acenda muitas vela por todo o quarto, compre uma lingerie bem sexy, grave um CD com as musicas mais românticas que você conhece e se solte!



*Extraido do site:http://www.diadenamorados.info/

Nenhum comentário:

Postar um comentário