2 de nov de 2010

BATOM LARANJA : DAS PASSARELAS PARA AS RUAS

Das passarelas para as ruas o batom laranja é a bola da vez no quesito beauté. Candidato forte ao posto de "novo vermelho" o tom para os lábios que enfeitou desfiles como da British Colony, Triton, Fendi e Marni - já nasceu com ares de hit da temporada.          
                          

Alegre que só, dos vermelhões-alaranjados passando pelos corais e neons até os laranjinhas pastel a boca laranja promete aquecer as produções de verão. Isso porque, o batom-do-momento pode ser um ótimo acessório para quebrar a sobriedade dos looks clássicos ou para compor os figurinos divertidos e ousados da estação. Experimente completar o make com tons bronzan: bastante rímel preto nos olhos (pode usar delineador também), sombra marrom marcando o côncavo, blush bronzeador e iluminador.

De dia vale passar o batom com batidinhas do dedo para suavizar a cor ou misturar com um outro de tom nude (passe uma cor em cada parte do lábio e depois faça o mix de tons). À noite passe normalmente - é o momento de abusar da cor! Fim da prosa: você terá lábios mais chamativos, maiores e super descontraídos sobretudo com a bossa de estar super em sintonia com as últimas tendências do verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário