24 de jun de 2011

As medidas não são de Gisele Bündchen, mas mesmo assim elas fazem sucesso!


Toda mulher com uns quilinhos a mais sabe a dificuldade de encontrar uma roupa que seja adequada com o seu corpo. Seguindo algumas regras de elegância você pode chegar ao visual desejado, reunindo cores e estampas mais variadas.


Confira várias dicas preciosas para as mulheres mais gordinhas não errarem no figurino.

• Para disfarçar os braços roliços, use sempre peças com mangas. Escolha as mais soltinhas, que não repuxam na hora de movimentar os braços.



• Na hora de comprar um jeans, escolha sempre os modelos de tom mais escuro e corte reto, deixando a barra tocar no peito do pé. Mas nada de escolher saltos finos, pois, para ficar perfeito em você, o salto deve ser proporcional ao seu corpo. Quanto mais cheinha você for, mais grosso ele deve ser também.



• Invista nas cores mais escuras e peças compridas que são ótimas para ajudar a disfarçar os pneuzinhos. Por isso, use casacos com modelagem sempre reta e comprimento na altura dos joelhos.












• Aposte em blusas transpassadas, pois estas marcam a cintura lá em cima e deixam a parte de baixo mais soltinha fazendo com que a silhueta dê uma bela afinada. Também invistam em blusas que destaquem o seu ombro, como aquelas com decote canoa. Elas aumentam o tamanho dos ombros, enxugando as medidas da cintura.

• As túnicas em parceria com uma legging escura são perfeitas para disfarçar o tronco.

• Aposte em saias e vestidos nos modelos evasê, que disfarçam os quadris sem marcá-los. Peças com recorte em A e cintura mais alta também favorecem as suas medidas.

• Invista em bolsas grandes. Quando a bolsa é muito pequena, dá a impressão de que você está mais acima do peso. Mas atenção: não vá sair carregando uma mala. Evite marcar a cintura, pois esta é exatamente a região que você pretende esconder. Por isso, não coloque a blusa para dentro de saias ou calças, e esqueça os cintos e as faixas. Eles não farão a menor falta em seu look.



• Vestidos decotados ajudam a alongar a silhueta e, por isso, disfarçam os quilinhos a mais. Modelos com decote em V valorizam os seios grandes e destacam a região do colo.


• Embora as peças escuras sejam as mais recomendadas para quem está acima do peso, aquelas com estampas pequenas, sobretudo com um fundo escuro, também ficam bem. Outra dica que ajuda a enxugar as medidas é usar estampas só na parte mais magra do seu corpo e peças lisas nas regiões em que você é mais cheinha. Isso fará um efeito e tanto sobre o espelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário