28 de ago de 2011

DICAS FASHION

HEAD SCARFS

Um acessório que esta com tudo nas cabeças femininas!


Em alta no verão, lenços e echarps saem do pescoço para fazer a cabeça das mulheres mais descoladas. O acessório promete ser um dos hits do verão 2012, já que podem ser usados em qualquer tipo de cabelo, mantendo a elegância mesmo debaixo de sol forte e altas temperaturas, fatores típicos de nosso verão tropical.


PULSEIRA SHAMBALLA


                 
Novo hit dos acessórios, as pulseiras são inspiradas nos terços budistas. O seu nome vem da tradição budista e significa lugar de paz, felicidade, tranqüilidade, onde todos os seus habitantes são iluminados. Elas  representam a união do homem com todas as energias cósmicas afastando assim todos os fluídos negativos. As peças são feitas com diamantes, pedras preciosas, pérolas e são interligadas por um fio de macramê. Com um precinho entre 4.750 e 27.249 euros só mesmo nos bracinhos dos famosos, mas não demorou muito para ser objeto de desejo e caírem no gosto de todos nós pobres mortais. A versão foi adequada aos nossos bolsos e uma chuva de criatividade se espalhou impondo um estilo próprio.


Uma mistura de pérolas, ônix, com pavês de diamantes, bolas de safiras, esmeraldas, rubis, coral, quartzo… enfim, detalhes e mais detalhes que fazem a sua Shamballa Attualità praticamente única. E se a moda é braço com várias pulseiras nada melhor do que várias Shamballas!





Uma versão que também se espalhou rapidamente foi a da  Tai Rittichai, uma designer tailandêsa que, entre outras coisas lindas, ficou super famosa por suas pulseiras no estilo Shamballa conhecidas como Tai Bracelets, feitas com pedras semipreciosas.








Maria Mello Acessórios usou cristais tchecos ou resina de turquesa (no caso da azul), strass e acabamento feito em fio de cetim!


JUNTO E MISTURADO
                             
Estampas conflitantes criam um visual arrojado e moderno. Mas todo o cuidado é pouco, não dá para misturar sem respeitar pequenas dicas. Escolha estampas com nuances similares, tons pastel com tons pastel, tons bold (escuro) com bold, ou com temas coerentes, como orientais e florais, tribais e animais, listras e polkas ou doots (estampa de bolinhas). Não tenha medo de misturar! A moda tem que ser uma diversão e não uma obrigação! Por isso, brinquem muito com as suas roupas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário