24 de ago de 2011

GEOMETRIA

Formas Geométricas na Moda
  

As formas geométricas devidamente montadas podem dar origem a novos modelos de estampas vazadas ou montadas, exprimindo criatividade e beleza e inúmeras formas interessantes. Triângulos, círculos e quadrados invadiram as passarelas para a temporada do verão. Essa geometria pode ser direcionada para um tema futurista ou étnico, ser monocromática ou colorida, o que importa mesmo é o resultado final, que não consegue ser nada além de incrível! Quando for montar um look com as estampas geométricas, cuidado para no final não ficar muita informação, é bem melhor combinar uma peça estampada com outra monocromática. Mas, para as mais ousadas, que não têm medo de errar, e gostam mesmo é de usar um look todo estampado é só se ligar na harmonia das cores, não misturar tanto as texturas, e prestar bem atenção na modelagem ideal para cada corpo.


Maria Bonita:

As formas vazadas da Maria Bonita dialogam com os anos 60.



Ronaldo Fraga:

Ronaldo Fraga levou a geometria para a sua coleção em formas de paetês.


Reinaldo Lourenço:

O hexágono foi uma das formas geométricas escolhida por Reinaldo Lourenço.



Patachou:

As referências geométricas e linhas simples marcaram ponto nas peças e estampas, inspiradas no edifício Biarritz, localizado no Rio de Janeiro. A mistura do estilo Art Déco com o tropicalismo litorâneo da cidade sugeriu uma mistura de estampas modernas e vintage ao mesmo tempo.



Cantão:

Triângulos coloridos na Cantão.


Poko Pano:

A estilista Paola Robba usou cores fortes e as clássicas pretas e brancas, em uma interessante mistura do moderno e contemporâneo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário