28 de ago de 2011

MODA: FILHINHA X MAMÃE

UMA BRINCADEIRA QUE VIROU MODA


                                               
Toda menina já brincou, um dia, de se vestir igual à mamãe. Essa brincadeira virou moda e com certa freqüência podemos ver mamães e filhinhas vestidas de maneira parecida ou até mesmo com modelitos iguais. Mas atenção porque  há alguns segredos para mães e filhas ou filhas e mães que desejam dividir o mesmo guarda-roupa. A harmonia deve prevalecer entre a idade e a aparência, nem a filha pode parecer velha nem a mamãe nova demais. Inspiradas nisso, já têm várias marcas criando roupas para mamães e modelos “mini” inspirados para a filha, Maria Bonita Extra (Maria Bonitinha Extra), Isabela Capeto, Fernanda Chies, Le Lis Blanc( Le Lis Petit), Patricio’s, Salinas, Trya, Adriana Barra, Melissa, Patricia Veiga  são algumas delas! A Lilica Ripilica  lançou a coleção Tal Mãe Tal Filha, ao completar 20 anos da marca, trazendo esse gostinho de brincadeira de infância com  peças únicas, com padronagens e estampas em comum que podem vestir mãe e filha, respeitando as tendências e os gostos para cada idade. Mas, não precisa ser igualzinho, um acessório, uma blusinha, uma estampa, um sapatinho também tem a sua vez de fazer uma combinação perfeita.

Katie Holmes e sua filhinha Suri Cruise que já virou uma pequena fashionista e que adora imitar a mãe, na foto as duas aparecem com sapato semelhante.


Madonna e Lourdes Maria, que tem até uma parceria com uma marca de roupas, assim como outras famosas.


Camila Pitanga e sua pequena Antonia, para Maria Bonitinha Extra. Que amor!


Looks perfeitos foram criados pela Patrício’s para garantir uma combinação única e maravilhosa.


O talento da Patricia Veiga que além de fazer sapatilhas lindas para adultos, faz também para as  pequenas princesas! Sapatilhas das mamães e filhinhas iguais! Uma fofura as sapatilhas!


Quem nunca colocou um vestido da mamãe, e pensou: “Quando crescer quero ser igual à mamãe’!



Ideia fashion para os dias quentes de verão. Produção casadinha para filhinha e mamãe da grife Triya.


Modelinhos da Lilica Ripilica, bem fofos com a mesma estampa para mamães e filhinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário