12 de set de 2011

OUSADIA DOS LOOKS

METALIZADOS

A última tendência ou especulações quanto ao uso dos metalizados para a primavera-verão 2011’12 é ter atitude, postura destemida e muito bom senso. Nos últimos desfiles estrangeiros e nacionais, o uso de peças, acessórios, calçados, esmaltes e maquiagens em tons brilhantes não estão restritos apenas para eventos especiais ou à noite. Para o dia podemos misturar com peças mais básicas como jeans, tricôs ou malhas, de preferência em cores neutras ou monocromáticas, uma harmonia resultante de uma mesma cor da roda das cores, onde as tonalidades podem mudar, mas todas ficam no mesmo matiz da roda de cores. Se você possui um estilo romântico, roqueiro, moderno ou clássico  pode usar sem medo as produções com peças metalizadas, pois elas funcionam para vários estilos, contudo vai depender da postura, das combinações e dos acessórios a serem usados.


  Grammy Awards 2011
                                        
Selena Gomenz apostou em um longo na cor champagne, porém metalizado, assim como sua carteira, em um corte simples, com decote em V.  

Julien McDonald optou por um longo com a calda sereia, com decote nas costas, metalizado na cor dourada.



    CarlosMiele e Rodarte

O brilho dos tecidos metalizados chamou a atenção em diversas coleções, tanto em looks para a noite, como para o dia-a-dia, as cores metalizadas dão destaque e quebram um visual neutro com muita elegância. 


       Coca-Cola clothing


    Lindo este look de saia com paetês!


Carolina Dieckmann escolheu um look “high low” com calça jeans e blusa de paetês Cris Barros.

                                
                                            Desfile Coven   
                        Lurex com adição de listras deixam o look mais descontraído.


Acessórios perfeitos para complementar as suas produções, seja das mais casuais as mais requintadas, as bolsas e sapatos  desenvolvidos pelos mestres da criação trazem graça e charme ao seu dia-dia.





                                             



                                             



                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário