18 de out de 2011

FALANDO DE LINGERIES...

APAIXONADAS POR LINGERIE!
Doce como cereja, picante como pimenta... ...




Com estilo inovador, moderno, com  qualidade e conforto, seguindo uma tendência da moda sofisticada a lingerie desperta todo o tipo de fantasia acendendo toda a sedução em uma moda que de tão íntima acorda o desejo de ser única e totalmente atual. Um mix de estampas com flores, frutas, poás, bichos, assim como também cores brilhantes dos vinhos ao branco total, sem contar os brilhos e bordados. Os modelos são divinos, sensuais, sofisticados e confortáveis fazendo toda mulher se sentir uma rainha.






Estampas, cores, suavidade e charme para mulheres que merecem se sentirem belas e confortáveis.


Na hora de escolher uma lingerie o mais importante é que você goste dela  e sinta bem quando ao modelo, cor e textura. Não importa se você é magrinha  ou está um pouco acima do peso, o mais importante é seguir algumas dicas de acordo com o seu tipo físico.


Tipo físico“H”: Este tipo de corpo possui poucas curvas, por isso a dica para criar uma silhueta mais harmônica, é apostar em calcinhas de cintura alta e mais cavadas para valorizar o quadril e sutiãs meia taça.





Tipo físico “X”:  As mulheres com o formato ampulheta possuem os ombros e quadris na mesma largura e a cintura mais fina, por isso podem usar qualquer lingerie, pois o corpo já é harmônico. Para valorizar ainda mais as curvas as calcinhas fininhas são uma ótima opção, além de corselts ou sutiãs com bojo e mais cavados.




Tipo físico “O”: As mulheres com formato oval o certo mesmo é usar lingeries maiores para cobrir e segurar as gordurinhas localizadas, para dar assim mais conforto e segurança. Outra dica é optar por modeladores e sutiãs redutores para o dia e lindas camisolas com corte enviesado para a noite.





Tipo físico “A”: As mulheres que tem o corpo no formato triângulo geralmente têm os quadris muito largos, por isso o recomendado é usar calcinhas com laterais mais largas e que não marquem evitando apertar o quadril. Aposte também em sutiãs com enchimento e que levante os seios, pois nesse formato físico de corpo os seios são menores. Aposte em camisolas com corte abaixo do busto.





Tipo físico “Y”: Para as mulheres com o corpo no formato triângulo invertido os ombros são mais largos que o quadril, por isso o mais importante é fazer um equilíbrio entre ombros e quadril, usando calcinhas mais baixas, largas nas laterais com detalhes e volumes. Para a noite use camisolas com mais detalhes na barra.  





 Resumindo, para que você sempre acerte nas suas próximas compras de lingerie, não esqueça duas regrinhas básicas: identificar seu tipo físico e aliado a isso saber qual é seu estilo para que você se sinta bem por inteiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário