12 de out de 2011

TRABALHO X ESTILO

TRABALHANDO COM ESTILO


A moda para trabalho deve ser muito bem cuidada  por que ajuda  profissionais na busca de ter uma melhor imagem. Todos sabem que a moda é passageira, mas o estilo permanece junto com a  personalidade e modo de vida que são refletidos não apenas  nas roupas e acessórios,  mas também de acordo com o seu perfil, biotipo  e posição em cargo que ocupa no trabalho. O estilo (esportiva, romântica, clássica e clean), as tendências conforme o seu físico (retângulo, oval, ampulheta pêra, triângulo) e o perfil (empreendedor, analítico, assertivo, sociável, disciplinado) é o caminho para você definir seu estilo e sua imagem pessoal na ordem de valorização pelo mercado de trabalho.

O vestido preto, um clássico entre as mulheres. Observe que ele não pode marcar o corpo. O primeiro modelo fica bem em quase todas as mulheres que tenham um estilo clássico, independente do físico e perfil.

O segundo modelo mais moderno com cinto colorido ideal para quem quer esconder o quadril mantendo uma postura elegante no trabalho.

O vestido estampado ou de tons claros,  de tecido, com bom caimento é uma peça curinga. Em uma produção mais séria, pode ser usado com um blazer. Um vestido com bom caimento e corte deixa qualquer pessoa  elegante.

O decote em “v” cai super bem nas gordinhas, principalmente em quem tem seios grandes. Ele valoriza o colo e dá uma afinada na cintura.

No estilo esporte a recomendação são as calças de alfaiataria, meia pantalona, com cós mais alto. A calça com cintura no lugar além de sofisticada alonga a silhueta e se você precisar disfarçar gordurinhas indesejáveis escolha tecidos mais encorpados. Uma camisa e um cintinho são o bastante para você completar o look atual. Os mocassins de salto alto ou modelos atuais que juntaram ao salto grosso, uma plataforma, meia pata que podem ser confortáveis mesmo para quem passa o dia inteiro usando e são o bastante para uma definição de executiva antenada com a moda.

Para mulheres românticas que adoram vestidos com detalhes de nervuras, preguinhas, babados, tecido com cores suaves e estampas delicadas  o tubinho fica muito alinhado em um ambiente de trabalho.

Fique atenta porque para estar bem vestida no trabalho, você deve ser elegante e ter o seu estilo e personalidade de acordo com os padrões adotados pela empresa onde trabalha.

Prefira vestidos com comprimento no joelho ou poucos centímetros acima com um toque de modernidade. As calças não devem ser muito justas e ter caimento perfeito. Os acessórios pequenos ou médios, Os sapatos ou sandálias de saltos mais grossos para darem maior estabilidade no corre-corre diário. Esqueça os modelos rendados, com decotes e de alcinhas finas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário