21 de nov de 2011

BOLSAS

UMA BOLSA PARA CADA OCASIÃO


Um acessório indispensável para uma mulher é com certeza a sua bolsa. Durante o dia ou à noite elas estão sempre presentes com todos os apetrechos necessários para encararmos o mundo ao nosso redor. As tendências de moda estão mudando constantemente e com isso, sempre novos modelos são criados. A qualidade do material, as cores, o tamanho são essenciais para elevar qualquer produção e ter alças versáteis para auxiliar em diferentes ocasiões. Mas como escolher o modelo ideal para cada ocasião?



TRABALHO


 As bolsas dessa ocasião não podem ser de um material muito mole. Prefira modelos em tons neutros e que não sobressaia tanto, afinal o tamanho aqui desejado já é um grande elemento na composição do look. Tenha sempre uma nécessaire interna para os produtos de uso pessoal, os itens básicos que não devem ficar jogados na bolsa. Se precisar levar muitas coisas para o trabalho, experimente acrescentar uma malinha pequena de mão, também em couro, ao invés de usar uma enorme bolsa.


 PASSEIO

 De tamanhos e modelos variados. Com gama de cor bem maior, a sua escolha é feita de acordo com o look escolhido. Toda mulher sabe que bolsa nunca é demais e como a moda pede, podemos escolher as arredondadas, tipo carteiro, com detalhes e cores diferentes, fechos, bolsinhos, de couro, naylon ou tecido não esquecendo as mais básicas de acordo com o seu estilo.


 FESTA

Para celebrações sofisticadas e ocasiões mais formais, prefira carteiras, bolsas de mão ou com alças elegantes. As bolsas são sempre menores e podem ter brilho, o dourado nessa estação está bem presente. Em um jantar, caso o ambiente permita uma bolsa maior use modelos mais sofisticados.


 PRAIA ou PISCINA



Uma bolsa grande, que ofereça conforto e mobilidade, que seja versátil e com estilo. Uma peça ideal para quem busca agilidade e flexibilidade nos passeios de verão ou até mesmo na academia. Além de práticas e modernas precisam ter acabamentos com qualidade proporcionando facilidade no manuseio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário