16 de dez de 2011

FINAL DE ANO (BAILE, MISSA E COLAÇÃO DE FORMATURA - NATAL E RÉVEILLON)

Dezembro Festivo

Tudo esta sob controle até o momento em que percebemos que o mês de dezembro chegou e nada foi providenciado para as festas de Natal e Réveillon. Entramos em uma roda viva de festas, compras, correria e muito trabalho. Outro lance complicado nessa ocasião é sem dúvida: o que devo usar e como usar.

Dicas de um Guarda Roupa de Festa

Baile de Formatura – A formanda é o centro da atenção nenhum convidado pode ser mais.  Pense sempre dessa forma: se o vestido for bordado, os acessórios devem ser mais simples, sequinhos mesmo. Com sandálias e carteiras bordadas com pedrarias ou brilhos, o vestido deve ser mais discreto. Corra das estampas, mas capriche nos recortes, fendas e decotes. Se optar por um vestido curto que ele seja absolutamente poderoso.






Missa e Colação – O pretinho básico é um coringa se você for uma convidada, e capriche nos acessórios, uma linda bijuteria, uma bela sandália. Se você for parte principal do evento elabore o look que melhor combine com seu estilo. Na colação arrase nos sapatos, eles serão os únicos a aparecer sob a beca.



Natal em casa de família – Produções mais simples em jantares com a família. Um vestido de seda, uma bela blusa usada com saia ou pantalona ou até mesmo um macacão estampado. Caso seja convidada para um jantar mais formal, lembre-se de certificar sobre o traje exigido.


Réveillon – Alguma peça branca você deve vestir, tanto na praia ou num salão de festa. Se o convite for para um baile os longos devem seguir as cores exigidas no convite. Capriche na maquiagem e elabore um belo penteado. Em clubes e boates, use blusas brancas bordadas com lantejoulas, vestidos de renda com belos complementos. Se for pular onda, fazendo pedidos, um short e blusinhas ou camisetas brancas, vestidinhos curtos na cor branca ou amarela serão suficientes.






Não deixe faltar alegria, paz e muito amor nessa celebração!








Nenhum comentário:

Postar um comentário