2 de fev de 2012

HOMENS

JUST FOR HIM

A Milano Moda Uomo inverno 2013 apresentou coleção com mais sobriedade, mais clássica e ganhou tendências de modelagem atemporal. O que a passarela mostrou foram coleções nas quais o essencial deixava de lado o supérfluo.

Salvatore Ferrgamo criou uma figura com apelo cosmopolita, usando veludo negro, cinza, tons de vinho e ameixa além do azul elétrico, responsável por quebrar o ar levemente sombrio presente no desfile. Sua coleção foi totalmente voltada ao público masculino do business world, caracterizado por um homem cuidadoso e que se preocupa com acabamento e detalhes da peça.

O homem Gucci explorou a nonchalance (descontraído), usando pantalonas de seda com estamparia tom sobre tom, paletós de veludo com estampa devorê (efeito textura), casaquetos curtos, da linha slim, revestidos de couro ecológico. A coleção explorou cores em tons escuros no verde, marrom, bordô e azul.

Dolce & Gabbana foram de um polo a outro. Começaram a apresentação com uma coleção extremamente refinada, com casacos luxuosos, peças que está pintando com outro com outro must have (tenho que ter) do inverno europeu, passando depois para o jeans com rasgões e estilo retrô.

A Bottega Veneta levou para a roupa masculina o color blocking.

Marc Jacobs, coloriu a sua coleção com cores exóticas dos temperos turcos. Sua roupa é bem jovem com estilo que lembra roupa usada, sem cara de nova.











...







Nenhum comentário:

Postar um comentário