9 de abr de 2012

TENDÊNCIAS

 A moda está sempre em desafio, surpreendendo, mostrando tendências ou fazendo uma nova releitura de épocas passadas. Hoje, vamos falar das tendências que estarão em evidência neste inverno que se aproxima.
- Monoprint ou look combinadinho
Eles estão com tudo nessa temperada, presentes em desfiles internacionais e nacionais. Marc Jacobs, Bottega Veneta, Marni, Miu Miu, Coven, 2nd Floor, dentre outros apostaram em conjuntinhos, tudo combinadinho.


- Peplum ou Volume
Vocabulário fashion, Peplum, assim é chamado o volume na cintura, mas muito cuidado, pois ele cria uma ilusão de ótica e, quando está localizado no quadril, engorda a silhueta. Sua melhor companhia é a calça silm.


- Cobre ou Novo Dourado e Muito Brilho
Fios de lurex, couros metalizados e muitas peças em cetim apareceram nas passarelas e prometem habitar nossos armários. Só que agora, ao contrário do que foi apresentado nas temporadas passadas, as peças brilhantes combinam com outras peças brilhantes. Atenção: durante o dia, a dica é combinar peças com brilho com jeans e camisetas. Vai encarar o desafio?



- Veludo Molhado
Muito feminino, promete ser o tecido da vez para vestidos, saias, conjuntinhos e macacões. Com textura macia, o veludo tem a cara do inverno e promete trazer sofisticação aos looks.
- Saia Lápis
Apesar de aparecer em vários comprimentos e modelos, a saia que mais teve destaque e que tem tudo para conquistar o inverno é a clássica saia-lápis. No look aposte em um salto e uma blusa com leve transparência.
- Transparência
Aposte em camisas e blusas com transparência e use com um lingerie elaborado. Na parte de baixo, preferência para pantalonas de lã.
- Couros e Peles
Faça produções combinando peças em couro com veludo ou lã. As peles, na versão fake, apareceram em golas, capuzes e até mesmo em saias curtas.
- Cartela de Cores
A cartela, fashion, de cores para o Inverno 2012 é imensa, mas para os acessórios as cores que mais chamaram a atenção foram o mostarda, o amarelo, marrons avermelhados e café. Os azuis continuam, como o petróleo, azul Klein e marinho. Os tons de rosas também apareceram, mas tenham muito cuidado com essa cor. O lilás, roxos, vinho e bordô completam a cartela. O preto e branco não pode faltar e são boas apostas no inverno, assim comoa cor cinza, que apareceu fazendo contrastes de cores. A campeã é a cor vermelha, “invistam em acessórios vermelhos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário