25 de jul de 2012

ESPECIAL ACESSÓRIO

A CHAVE DA MODA



O acessório enriquece e reforça a produção de um look. São indicadores de estilo, extremamente versáteis e muitas vezes multiplicadores de guarda roupa. São peças que fazem toda a diferença no visual com um toque totalmente diferente. Atualmente os acessórios ocupam um lugar tão importante que são considerados como a chave da moda e do sucesso, podendo determinar o caminho de um look.

Com um look pretinho básico você pode ir do trabalho, almoço, cinema a uma festa, apenas trocando os acessórios, e arrasando em todos os eventos!
Para essa estação, temos uma variedade de acessórios, o exótico, o lúdico, o extravagante e completando o estilo vintage. As cores aparecem vibrantes, muitas pedras semipreciosas, correntes, pérolas, mega colares e pingentes, contas de madeira, tachas pincipalmente dourados.

O CHARME DOS BRACELETES

Este acessório deve manter uma harmonia entre cores, formas e tamanho. Antes de usá-los tenha sempre atenção para não enfeitarem demais com outros acessórios como relógio e anéis. No geral fique livre para inventar e ousar no seu estilo.








MAXI COLAR A NOVA TENDÊNCIA

A peça-chave da vez que veio para ficar. Vale para produções de inverno ou de verão. São indicados com peças mais lisas ou até sóbrias. Vale usá-los sobre uma camisa fechada ou até preenchendo o espaço de um decote V, que deixou o colo à mostra.






BRINCOS ITENS INDISPENSÁVEIS

Garantem um visual com destaque além de tornar aquela roupa básica em um look com estilo. Grande ou pequeno, o segredo é escolher aquele que favorece o seu rosto e corte de cabelo. Um brinco grande fica bem com um colar discreto. Já se for menor ou delicado, possibilita ousar na área do colo, com colares ou blusas mais estampadas e aplicações.





MÃO PRECIOSA – ANÉIS

Pedras grandes e coloridas, design arrojado, os anéis, estão ricos, poderosos e volumosos. Mas, para quem prefira a moda dita, os anéis pequenininhos que se destacam na mão, pela diferença de altura em que eles se encontram no dedo. Muito delicados ficam bem em qualquer estilo, podendo usar vários em um único dedo.









MINHA BOLSA – MINHA VIDA

Acessório cobiçado e luxuoso, a bolsa já faz parte de qualquer produção de estilo. Pode ser pequena e versátil, retrô ou fashion, estruturadas ou não, com alças curtas, a tiracolo ou com alças de corrente, uma mulher não vive sem a sua bolsa. Em cores para criar produções impactantes, nos momentos de lazer para manter a pose ou neutras para o dia a dia do trabalho elas aparecem no cenário completando o charme do visual. Em looks mais valiosos, o segredo é escolher aquelas que fujam do óbvio com texturas e tons que podem ser de couro, madeira, acrílico e madrepérola.






 SONHO DE CONSUMO - SAPATOS

Dos saltos finos aos grossos, sem ou com meia pata, os sapatos roubam a cena de uma produção com estilo. Versáteis, completam calças, vestidos, e saias.  Inúmeros são os modelos para injetar uma dose de glamour aos looks. Escolha o seu preferido e abuse dos scarpins, peep toes, botas, rasteirinhas e sapatilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário