12 de nov de 2012

HOMENS – COMO VESTIR BEM EM CADA OCASIÃO


ESTILO MASCULINO

“Vestir-se bem é uma forma de integrar e expressar a sua personalidade é um jeito de se descobrir e expressar esse conhecimento para o mundo como um todo”.
 
A moda masculina não muda tanto quanto a feminina, mas o homem atual sabe que não é mais suficiente escolher uma calça e uma camisa ou simplesmente um terno na hora de sair. O universo masculino procura encontrar a sua individualidade, o seu estilo para expressar a sua personalidade causando boa imagem tanto nos círculos pessoal e profissional.  Por isso o mais indicado antes de aderir qualquer estilo, é ver o que combina mais com a sua personalidade e seu estilo de vida.

Alguns estilos de homens que encontramos no nosso dia-a-dia.

Homem Casual - O homem casual adora usar peças neutras e que caem bem em qualquer ambiente como no trabalho, dia a dia, cinema e barzinho. Um armário masculino deverá conter calça jeans, camisetas, blusas e shorts, de preferência de cores claras como branco, preto, bege, cinza e cáqui. Os sapatos devem ser de camurça e de preferência do tipo mocassim.


Homem Metrossexual - O homem metrossexual é o estilo de pessoa que está sempre ligado em tudo que esta na moda e nas lojas. Adora peças como polos, sweters, coletes, casacos compridos, jeans brancas, sapatos formais, sapatos de peles, botas... É um estilo muito europeu.  Existem vários acessórios que combinam com este estilo: óculos de sol de marca, malas de mensageiro de marca, brincos, pulseiras, colares, carteiras de marca. O estilo metrosexual é muito caro. Tudo têm de ser de marca e têm de estar na moda.

 
Homem Fashionista – Sempre antenado nas semanas de moda do mundo a fora. Gosta de ousar nos seus looks. E além de gostar de moda, adora também ditar moda. É um estilo que não se preocupa muito com a opinião dos outros, usa o que gosta e o que se sente bem. Abusam de cores, estampas, calças justas, acessórios modernos, diferentes e já aderiram ao Animal Print, uma das grandes tendências. As pessoas ainda olham nas ruas, o fashionista, talvez não com preconceito mais sim com curiosidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário