11 de nov de 2013

O NOSSO GUIA DE CORES


CORES TENDÊNCIAS PARA PRIMAVERA/VERÃO 2013

A nova estação já começou repleta de cor fazendo duos com pastéis suaves e tons vivos, criando um equilíbrio colorido. Podemos incorporar cada uma delas nas roupas, acessórios e porque não nas maquiagens e cosméticos. Como acontecem todos os anos a Pantone, autoridade mundial da cor, selecionou as cores que trarão elegância e glamour para a nossa primavera/verão 2013.

 

Dusk Blue
É um azul clarinho, suave, uma cor de sonho e romance. Reconfortante, induz uma sensação de calma e tranquilidade. Estará presente, sobretudo, no vestuário, na maquilhagem e nos acessórios.
 
 
 
 
 
Grayed Jade
 
Ainda em tons suaves o verde bem calminho com bastante cinza na composição. É uma cor fresca e linda que promete fazer muito sucesso nos meses quentes de verão.
 
 
 
 

Linen
Perfeito para os dias quentes e para quem ama cores suaves. É um nude rosado bem clarinho. Uma cor delicada, romântica e feminina.
 
 
 
 
 
Monaco Blue
 
Para quem ama looks cheios de cor o “Monaco Blue” ou azul bic é uma inspiração para deixar um toque fashion a mais na produção. Uma das cores mais cotadas para a primavera.
 
 
 
 
 
Nectarine
 
A cor laranja com um toque de coral é a chamada Nectarine color. Com um toque de frescor, produções onde a cor se destaca combinam-se lindamente à estação.
 
 
 
 
 
Tender Shoots

Chega lembrar um pouco do verde limão, mas é a cor do limão clarinho mesmo. Vem em tom aberto, com vida e fica lindo demais para usar na primavera/verão.
 
 
 
 African Violet

Uma bela variação da cor lilás. Muito feminina e delicada num sutil toque primaveril.
 
 
 
 
Emerald

Vindo do inverno o tom continua brilhando para a estação mais quente do ano. A cor verde esmeralda é um tom refrescante que evoca o luxo e sofisticação.
 
 
 
 
Poppy Red
 
É um tom bem vivo da gama do vermelho. Sinta-se fashion e poderosa usando essa cor.
 
 
 
 

Lemon Zest

Cor alegre, a cara do nosso verão! É um amarelão lindo perfeito para iluminar qualquer dia!
 
 
 
 

Então o que você acha?

Você gostou deste desfile de cores?

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário