9 de mai de 2014

TENDÊNCIAS DO OUTONO/INVERNO 2014


UM INVERNO PRÁTICO E COLORIDO


As tendências, que você vai vestir e desfilar pelas ruas neste outono/inverno, já estão nas vitrines. São modelagens, estamparias e detalhes da temporada que acaba de começar segundo o universo fashion e que não pode faltar no seu guarda-roupa. Entre tantas propostas que surgiram, algumas se destacam como candidatas a virar moda de rua para o nosso dia-a-dia.
Vamos conferir:

Calças:
Elas vêm com cintura alta, assim como as saias, para serem usadas com top cropped.
Estarão em alta a flare com boca mais ampla, em estilo anos 70, as calças com pegada mais masculinizadas, as com comprimento curto, pela canela. Os padrões estampados têm sua força, mas também valem os autênticos jeans e as sarjas lisas.





Moletom:
A peça mais confortável do armário ganha ares sofisticados nesse inverno, em cortes de alfaiataria e misturado com tecidos nobres, como seda, organzas, além do couro e do jeans. Vai completar looks high low fazendo contraponto com peças mais arrumadas. A cor cinza-mescla é a escolhida para os dias frios, mas a inovação fica por conta de diferentes cores e estampas.




Estamparias da estação:
O mix de estampas continua forte: estampas florais, bem femininas, fazem contraponto com a leitura mais madura e sexy do animal print. As flores invadem o outono, misturadas a grafismos abstratos.




Pied de poule:
O pied de poule – ou pé de galinha – é um clássico que aparece de maneira mais atual, ganhando novas proporções em peças modernas.





Xadrez:
Em looks modernos, atuais e despojados inspirados no punk, no grunge e no college ele aparece em vestidos, saias, calças e camisas. 




Tricô:
Com estilo mais moderno, em comprimentos e texturas variadas é a peça desejo da estação. O tricô estilizado vai do básico ao cool nessa temporada.




Couro:
Muitas texturas, acabamentos, aplicações, aparecendo sempre renovado em peças totais ou em alguns detalhes de peças




Nenhum comentário:

Postar um comentário