21 de jan de 2015

DIAS DE FOLIA – DIAS DE ALEGRIA


COMO É BOM BRINCAR, DANÇAR E PULAR...


A festa mais animada do Brasil está chegando, são dias de muita alegria e diversão. E você já sabe o que vestir? Usar fantasias é uma maneira divertida para curtir a folia e as opções são muitas, mas é possível criar um look com peças que já temos em nosso guarda roupa. Use a sua criatividade e dê asas a sua imaginação com produções para curtir a folia em um baile, desfile ou bloco de rua.

Confira algumas sugestões que elaboramos, lembrando que é muito importante caprichar na maquiagem que combine com a ideia da fantasia.


ANOS 60 


Inspirado no glamour dos anos 60 temos o vestido de bolinhas com sapatos boneca de cor contrastante, um colar de pérolas, um óculos modelo gatinha, arrematando o visual com um rabo de cavalo bem alto ou um lenço nos cabelos.

MARINHEIRA SEXY


ROQUEIRA


Com um jeans detonado, uma camiseta de banda ou com alguma frase de efeito, um tênis e acessórios mais pesados como colares de corrente, pulseiras de couro está pronto o seu visual roqueira. Capriche na maquiagem com olhos pretos.

MILITAR


Estampa camuflada com blusinha branca é a referência do look. Complete a produção com um coturno e acessórios com cara de autoridade.

HIPPIE MODERNA


Essa talvez seja uma das mais fáceis de improvisar. Basta ter em casa um short jeans velho, uma regata ou t-shirt com estampa colorida, acessórios de couro com franjas, uma rasteirinha e óculos com armação bem redondinha.

MELINDROSA


Personagem super sexy que marcou época em carnavais nos anos 20. Muito glamourosa não passa despercebida na festa. Vestido justo de preferência preto com franjas, tiara estilo headband com penas, brincos, colares e pulseiras de pérolas, luvas comprimento ¾, meia fina ou arrastão e uma piteira na mão. Capriche na maquiagem com olhos marcados e batom bem vermelho. Não esqueça as unhas com esmalte vermelho também.


Viu como é fácil?

Não deixa de ir brincar porque está sem fantasia!









Nenhum comentário:

Postar um comentário