5 de mar de 2016

INSPIRE-SE NA MODA


PRÉ-INVERNO 2016


Ainda estamos curtindo um calor e muitas lojas já começam a lançar as coleções da nossa próxima estação outono/inverno. São cores, estampas, texturas e mix de padronagens que serão tendência para nosso inverno 2016.


Pretinho Básico

O pretinho básico, não tão básico, não é mais um tubinho e sim um vestido mídi ou longo. Pode investir em um desses que será o mais visto nas selfies nos próximos anos em todos os tipos de festas.








Peles / Pelúcia

Fios coloridos ou natural, lisos ou encaracolados, as texturas animais, ecologicamente corretas (falsas) são soluções reconfortantes da moda inverno, tanto em casacos, coletes, como em gorros. A pelúcia pode ser localizada na gola, em faixas horizontais ou no casaco todo.







Animal Print (colorido ou estilizado)

A estampa vem renovada com variações de cor ou de recursos gráficos.   





Conjuntos Estampados ou Lisos

Os conjuntos podem ser em estampas miúdas ou desenhos grandes, satisfazendo vários gostos. Para as mais discretas fugindo das estampas temos os lisos, um tipo de terninho, porém atualizado.







Cor Bege / Neutro

A cor bege vem mais amarelada e menos rosada que o nude que imperou por muito tempo. Na maioria das vezes, foi usado em tom sobre tom, em pequenas variações de gradação. É uma cor complicada, pois deixa as mulheres, tanto brancas como negras, com o tom de pele apagada.





Gola Rulê

A gola rulê marca seu retorno com menos ar intelectual. Com saias, montam um visual leve e jovial, perfeito para um fim de tarde com vento. Com calças, ficam mais esportivas, mas ainda impõem respeito necessário para ambientes profissionais.








“Moda é desejo não importa a estação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário